
Share this:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
Vixi! Fui reprimido por uma foto postada num grupo de amigos, na alegria dadivosa de um mestre que recebeu um exemplar de um de meu livro… Este poema foi feito para mim… O dito amigo repressor desempoeirou a opressão…
CurtirCurtido por 2 pessoas
Desempoeiramos os que pensamos ter de melhor para ofertarmos! Nem sempre o melhor de um o é para o outro… falta muita sensibilidade dos opressores para esta percepção… o que já é uma característica própria do opressor! Tenho desempoeirado textos do início e da motivação pra a construção do blog e da pessoa air sou hoje! Fazendo uma avaliação de toda esta caminhada! O que aprendi até aqui? Precisamos libertar os nossos opressores de nós (louco isto não?) deixar que falem… para o vazio! Creditar em nós e realizar realizar realizar! Conversa para uma tarde longa com café e pão de queijo! Fico feliz em ver como estes textos são importantes e alcançam quem deve alcançar. Gratidão sempre amigo professor escritor
CurtirCurtido por 2 pessoas
Eu desempoeirei a sensação de estar incomodando… Só que hoje a ideia e sacudir a poeira e literalmente, seguir em frente…
CurtirCurtido por 2 pessoas
Liberte-se! cante, dance, viaje , leia, ouça música, cante alto mesmo não tendo “aquela voz”, tipo Gal, Bethânia, Marisa….seja feliz!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Rsrsrsrsr… Com duas crianças em casa o que mais faço é cantar como Gal rsrsrsrrs
CurtirCurtir