Categorias
Improviso Pensamentos Poema Poesia prosa Série Sentimentos

Série títulos : Show de Truman


A emoção nunca acaba na cena final, vai para os créditos e transborda da tela para a vida real, aonde a verdade é nua e crua, sem trilha sonora e sem roteiro definido, um texto decorado cotidianamente, em um cenário em que os personagens surgem do nada e somem como fumaça.

(GeraldoCunha/2020)

Por Divagações.GeraldoCunha

Escrevo. A escrita me liberta. Sei que serei lido, por alguns ou por muitos, ainda que não seja compreendido por todos, mas isso não é o mais importante. Ao escrever deposito nas letras minhas alegrias, tristezas e me liberto dos sentimentos que povoam minha mente, dando espaço para outros ocuparem esse lugar. Assim vou vivendo. Às vezes escravo de meus pensamentos, às vezes liberto.

5 respostas em “Série títulos : Show de Truman”

Também gosto demais. Quando vi pela primeira vez (e isso faz tempo rsrs) fiquei impactado! Entrou para minha lista de preferidos também. Só por curiosidade, na minha lista de filmes o primeiro lugar está entre Peixe Grande e suas Histórias Incríveis e Bagdá Café…abraço.

Curtido por 1 pessoa

Boas escolhas tmb…Um outro filme q por coincidência ou não é estrelado pelo mesmo ator, e está entre os meus favoritos, é o “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças”

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s