Mensagem a um amigo


(texto de 2016, reeditado, para lembrarmos da força e importância da amizade)
Como não acreditar na força da amizade, quando, no pior momento da vida, em que as pessoas à volta vão aos poucos se afastando, você chega, vê um trapo humano lutando contra suas fraquezas, e, mesmo não tendo obrigação de ficar, diz: – não importa, vamos seguir juntos!

9 comentários sobre “Mensagem a um amigo

  1. Lindo!Lindo!Lindo!Muito lindas as palavras!É assim que toda pessoa que tem verdadeira amizade faz!Eu disse:verdadeira amizade.Os falsos amigos existem aos montes.Esses não se importam ou até competem.Isso não é amizade.O verdadeiro amigo anda junto,ao lado,ou até procura carregar no colo.O verdadeiro amigo dá a própria vida mesmo sem ser preciso,pela vida e a felicidade do outro sem querer nada em troca.O verdadeiro amigo quer saber se o outro está bem e fica feliz da vida quando vê um sorriso sincero iluminar no rosto do outro.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Andei passeando pelo seu blog,me desculpe,não vi todos os posts,com o tempo vou vendo mais mas já gostei muito do que vc posta.Já estou seguindo!Curti os posts que vi e até agora,este foi o que mais me tocou.Não que os outros não tenham me tocado!Não gostei muito de todos que vi!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Os primeiros que deveriam ter um amor,uma amizade verdadeira são os pais.Infelizmente,não são todos os pais que têm carinho pelos filhos.Alguns têm e não expressam.Os filhos que têm pais,de sangue ou não,que dão a vida por eles(filhos),devem reconhecer o amor que recebem.Há casos em que são os filhos,de sangue ou não,que dão a vida pelos pais.Os pais devem reconhecer todo o amor que recebem desses filhos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s